Ouvidoria

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".

Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"

Consultar andamento de solicitação anônima

 
Pedido Presencial

Endereço: R CLARINDO GOULART, Nº 840, CENTRO
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 7h30 às 11h e das 13h às 17h
E-mail: contato@ipsemcoromandel.mg.gov.br
Telefone: (34) 3841-1849 OU (34) 3841-3060

Estatísticas

Estatísticas

Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento

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Endereço

R CLARINDO GOULART, Nº 840, CENTRO
CEP: 38.550-000
Coromandel, MG.

Informações

Segunda a Sexta das 7h30 às 11h e das 13h às 17h
Telefone.: (34) 3841-1849 OU (34) 3841-3060
Email: contato@ipsemcoromandel.mg.gov.br